• banner campanha

  • casa

  • Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 tivemos mais um Encontro Vida Vitoriosa. Foram dois dias tremendos de ministrações e agir de Deus em nosso meio. Uma participação muito boa de homens, mulheres e jovens que se dispuseram a deixar Deus tratar suas vidas. Uma Equipe de trabalho maravilhosa que se doaram para abençoar a vidas dos participantes. Obrigado a todos. Liderança da Igreja

Ministério Pastoral

  • DAVI VALIM FREIRE, casado com Edinisi dos Santos Freire, pai de três filhos: Jefferson, cuja esposa é a Tatiane, Fábio, cuja esposa é a Ana Carolina e Filipe, cuja esposa é a Fabiane.

    Filhos de pais evangélicos, quando criança, devido ao estado de saúde complicado, sua mãe fez um voto de que sendo ele curado, faria de tudo para que fosse pastor. O tempo passou e, mesmo ela não pudendo mais vê-lo pastor, com entendimento da situação, visto estar doente e sem percepção das coisas, ele foi consagrado ao ministério pastoral em 08 de outubro de 1988, tendo desde então atuado no ministério da Igreja, sendo que em Janeiro de 1991, assumiu a presidência da Casa de Oração Para Todos os Povos.

    Formado nos Cursos Médio e Superior em Teologia pelo Seminário Teológico Hosana e Bacharel em Teologia (MEC) pelo Centro Universitário de Maringá – CESUMAR, concluído em dezembro de 2009.

    Em 21 de outubro de 2008, juntamente com sua esposa Edinisi, foram consagrados à função de Bispos da Igreja, cerimônia realizada em Londrina, sob a direção do Apóstolo Celsino Marques de Azevedo, tendo como ministrante o Apóstolo Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

    Em março de 2009, lançou seu primeiro livro sob o título: ESCATOLOGIA – O Ministério de Cristo e dos Anjos nos Tempos do Fim.

    Em junho de 2013, lançou seu segundo livro sob o título: Uma Bênção Chamada CASAMENTO.

    Prato preferido: Os maiores e mais fundos para enchê-los com uma boa massa caseira. Seu hobby, além de bater uma bola, gosta de se aventurar na culinária e preparar alguns pratos, doces, cucas, panetones, chocotocamboles, bispotones, etc.

  • IVALDO SILVA, consagrado a Pastor em 1991, na Casa de Oração Para Todos os Povos – Cascavel – Paraná, tendo como líder o Bispo Davi Valim Freire.

     Casado com Neise Batista dos Santos Silva, tem dois filhos Andressa e Silas Leonardo.

    Sua formação teológica aconteceu no Seminário “Vale da Benção” em Araçariguama - São Paulo, lá concluiu o Bacharel em Teologia e sua esposa concluiu o Médio em Teologia, em 1990 e 1991 respectivamente.

     A conversão foi gradual e lenta. Trabalhava secularmente em Brasília e Deus estava abençoando poderosamente na área financeira; com o passar do tempo alguns amigos cristãos foram ajudando-o a entender sobre Jesus, e logo começou a freqüentar reuniões na Igreja Batista e Igreja Assembléia de Deus. Deus começou a revelar grandes coisas e então aceitou a Cristo como Senhor.

    O chamado para o Ministério aconteceu alguns anos mais tarde, quando na Assembléia de Deus houve uma abertura para se falar de Obra Missionária. Foi aí que entendeu o projeto de Deus para sua vida e se dispôs para o mesmo. Após o Seminário fui para o Campo Missionário em várias partes do Brasil.

     Hoje juntamente com sua família trabalha numa Congregação da Casa de Oração Para Todos os Povos em Cascavel – Paraná. Deus tem abençoado muito e continuam convictos sobre o chamado de Deus para Sua Obra.
  • JOSE ALVES PESSOA, nascido em 06/05/65, casado com a Pra. MÔNICA R DA COSTA PESSOA, pai de duas filhas: Adriana, cujo esposo é o Ricardo, e Juliana.

     Filho de pastores, recebendo o chamado para o ministério pastoral ainda jovem, aos 17 anos, em uma vigília de oração, depois de muitas provas com Deus, e sendo provado por ele, servindo ao Senhor como presbítero por oito anos na congregação do bairro 14 de novembro, vindo a se confirmar com a ordenação ao ministério pastoral no dia 11/07/99, sendo enviado um trabalho missionário na cidade de Venda Nova do Imigrante ES.
     
    No ano de 2001, assumiu a igreja em Ibema, um trabalho recém começado. Em 2003, foi convidado para ser pastor auxiliar na igreja sede em Cascavel, onde hoje serve ao Senhor como pastor titular, sob a supervisão do bispo Davi.
     
    Formado nos cursos Médio e Superior em teologia pelo Seminário Teológico Hosana de Londrina Pr.
     
     Seu prato preferido é uma boa comida caseira e uma saborosa lasanha. Seu hobby é viajar, ver bons filmes e praticar esportes.
  • ALDENIS MIRANDA, separado, pai de Jhonatan S. Miranda, Danieli S. Miranda e Natã A. Miranda.
     
    Um breve testemunho da conversão e chamado ministerial:
     
    Aos sete anos de idade foi fazer uma visita a uma igreja pentecostal, não entendendo nem sabendo o porquê foi para frente e entregando sua vida a Jesus, tendo como resultado dessa decisão o fato de que seu pai não aceitou e o expulsou de casa.

    Perdendo seu lar aos sete anos de idade, passou a morar na casa de um pessoal evangélico, onde permaneceu até os dez anos. Foi batizado nas águas passou a morar na casa do pastor da igreja.

    Em 1977, já ordenado ao ministério pastoral, começou a freqüentar o ITQ (Instituto Teológico Quadrangular), com duração de três anos, sendo que em 1981, assumiu sua primeira igreja como pastor titular. Desde então tem procurado obedecer e cumprir seu chamado.

    Atualmente, pastoreia a Casa de Oração Para Todos os Povos de São Miguel do Oeste, Santa Catarina.

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013