• banner campanha

  • casa

  • Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 tivemos mais um Encontro Vida Vitoriosa. Foram dois dias tremendos de ministrações e agir de Deus em nosso meio. Uma participação muito boa de homens, mulheres e jovens que se dispuseram a deixar Deus tratar suas vidas. Uma Equipe de trabalho maravilhosa que se doaram para abençoar a vidas dos participantes. Obrigado a todos. Liderança da Igreja

Quem Somos

A CASA DE ORAÇÃO PARA TODOS OS POVOS, nasceu no dia 11 de outubro de 1983, com um grupo de irmãos recém saídos da Igreja Presbiteriana do Brasil, que tinha um ardente desejo no coração por um trabalho mais avivado, mais aberto, mais alegre e com mais liberdade para dar vazão aos sentimentos do coração em louvor e glorificação a Deus, movidos pelo Espírito Santo. Esse grupo compunha-se de 30 (trinta) pessoas, representando 12 (doze) famílias, que logo foi acrescido por outras famílias que até então estavam indefinidas.O primeiro culto foi realizado no dia 11 DE OUTUBRO DE 1983, na casa do irmão Sebastião Peres Machado, que tinha sua casa no bairro Santo Onofre. Contamos com a presença de vários convidados, entre eles, os Pastores Nilton Tuller e Jaime Diaz Lillo. Esse culto foi uma bênção, pois saímos unidos e irmanados para a grande batalha contra o mundo, a fim de ganharmos almas para Cristo.

PRIMEIRO LÍDER:
Um dos irmãos do grupo tomou a frente para iniciar esta Igreja, dando os passos necessários para estruturar e registrar a mesma, sendo este o irmão SILAS RIBEIRO DOS SANTOS, que muito batalhou para o crescimento e bom andamento da Igreja, dando boa parte do seu tempo para a Obra de Deus, que estava dando os seus primeiros passos. No início, recebemos uma importante ajuda do Pastor Nilton Tuller, que enviava irmãos para cooperarem conosco, tendo em vista ser ele amigo pessoal do irmão Silas.

PRIMEIRO TEMPLO:
Logo a seguir compramos uma casa no bairro Santo Onofre, que passou a ser o nosso Templo Provisório. No dia 19 de outubro de 1983, tivemos o primeiro culto nesse templo. Deus estava abençoando não só na área espiritual, mas também na área material, providenciando os recursos para conseguirmos o nosso próprio local para cultuarmos a Deus.

PRIMEIRO PASTOR:
Dentre os vários irmãos e pastores que estiveram nos visitando, esteve o Pastor PAULO DA SILVA CANUTO, o qual, a partir de 22 de fevereiro de 1984, passou a pastorear a nossa IGREJA, sendo o mesmo, o primeiro pastor que tivemos. Homem de fé e oração e muito dedicado na Obra de Deus, muito se esforçou para a expansão do trabalho de Deus.


SEGUNDO TEMPLO:
No início de 1984, o irmão Silas e Pr. Paulo, após um dia de oração e jejum, passavam em frente ao terreno onde hoje está localizado o Templo, então o irmão Silas disse do seu desejo de construir o templo naquele local. Os dois irmãos entraram no terreno, sobre o “matagal”, e oraram reivindicando aquele local para a CASA DE DEUS, baseados na palavra “todo lugar que pisares te darei por possessão”. Após este momento, foram ao cartório verificar quem era o proprietário, chegando assim, até a Dona Léa Cordeiro, proprietária do terreno.No dia 13 de março de 1984, foi comprado da Dona Léa Cordeiro, o terreno onde, futuramente, seria construído o Templo definitivo.Alguns dias depois, foi comprado outro terreno ao lado, fazendo assim, uma área maior para conseguirmos construir o Templo do tamanho necessário, ou seja, como estava planejado. Deus continuou abrindo as portas e aprovando o nosso trabalho. Foi então que o irmão SILAS comprou outro terreno ao lado dos terrenos da Igreja, e construiu o SEGUNDO TEMPLO provisório para nos reunirmos, facilitando bastante, visto ser bem mais perto para a maioria dos membros da Igreja. (Esse templo foi construído com recursos do próprio irmão Silas e cedido, temporariamente, à Igreja). Na data do 1o aniversário da igreja, ou seja, 11 de outubro de 1984 começamos a reunir nesse templo, onde permanecemos por um ano.

TERCEIRO TEMPLO:
Após mudarmos para o segundo templo provisório, vendemos a propriedade do bairro Santo Onofre, para utilizarmos o dinheiro na construção do Novo Templo, que estava dando os seus primeiros passos. No dia 02 de março de 1985, foi feito o lançamento da PEDRA FUNDAMENTAL do novo Templo, com a participação de irmãos de várias Igrejas, tendo como preletor o Pastor Nilton Tuller, de Maringá, o qual também esteve presente nas comemorações do 2o Aniversário da igreja, quando passamos a congregar no Novo Templo, mesmo inacabado, mas em condições de uso, devido ser mais espaçoso. Fizemos uma pré-inauguração e foi uma bênção. Sentíamos o Senhor operando milagres, um após outro, pois esta construção estava sendo levantada pela fé, uma vez que éramos um grupo pequeno e a maioria dos irmãos pobres financeiramente, mas graças a Deus, pois estávamos confiados em um Deus que é rico, dono da prata e do ouro.A construção deste templo foi um grande milagre. Ressaltamos um fato muito interessante: Havia necessidade de pelo menos umas 30 cargas de terra para o aterro do templo, os recursos escassos, a igreja estava em oração. Naquela semana, máquinas começaram a trabalhar para abrir o final da Rua Érico Veríssimo, para a entrada da garagem da EUCATUR. O irmão Silas foi até o responsável pelos serviços para verificar a possibilidade de doar-nos a terra, o homem agradeceu, pois iriam jogar a terra em outro locar distante, então a terra foi colocada na frente do templo, o que foi suficiente para as nossas necessidades. Este é o nosso DEUS QUE PROVÊ.

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013