• banner campanha

  • banner redejovem

Imprimir

Verdadeiras Mães

Publicado em Mensagens

mamae
"Então a mulher cujo filho era o vivo falou ao rei (porqueoamormaternoaguçoupor seu filho) e disse: 'Ah! Senhor meu, dai-lhe o menino vivo e por modo nenhum o mateis'" (I Reis 3.26).
Esta passagem mostra o que é verdadeiramente ser mãe. As duas mães estavam brigando por um filho vivo, pois à noite uma delas deitou-se sobre seu filho e este morreu. Ambas queriam ficar com a criança viva e as duas foram levadas à presença do rei Salomão para ouvirem a sentença.

Salomão pediu uma espada e ordenou que a criança viva fosse partida ao meio e que cada uma ficasse com a metade. A que não era a mãe concordou com a idéia dizendo: "isto mesmo, nem meu nem dela", porém a verdadeira mãe não aceitou a proposta e disse ao rei para dar a criança a outra mulher. Salomão então ordenou para entregar o filho a verdadeira mãe. Hoje vemos muitas mulheres que até geram filhos,  porém o verdadeiro amor de mãe não está presente nelas. Constantemente vemos nos noticiários mulheres que até matam ou concordam com a morte de filhos, somente para se livrar deles para aprontarem por aí. Isto não é mãe.

Que Deus ajude vocês, mulheres, a desenvolverem o verdadeiro papel para o qual Deus as chamou: de serem mães verdadeiras e amar seus vilhos com um amor verdadeiro e desprendido.

Parabéns pelo seu dia!

Bp. Davi
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013