• banner campanha

  • casa

  • Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 tivemos mais um Encontro Vida Vitoriosa. Foram dois dias tremendos de ministrações e agir de Deus em nosso meio. Uma participação muito boa de homens, mulheres e jovens que se dispuseram a deixar Deus tratar suas vidas. Uma Equipe de trabalho maravilhosa que se doaram para abençoar a vidas dos participantes. Obrigado a todos. Liderança da Igreja
Imprimir

2017 aos dias atuais

Publicado em Institucional

2017:

IGREJA SEDE:

No dia 08 de maio a Comissão de Construção esteve reunida para verificar detalhes da Ampliação e reforma do Pavilhão da Igreja Sede. Foi então aprovada o início das obras que, tão logo a Construtora finalize as documentações, será iniciada. Na verdade, essa obra foi apresentada na Assembleia da Igreja em 04 de outubro de 2015.

A obra prevê a reforma e adequações dos banheiros, incluindo fraldário no BW feminino, construção de mais uma sala de aula, um gabinete pastoral (secretaria), ampliação do salão no piso superior e montagem de nova cozinha.

No dia 21 de agosto/17, deu-se início os trabalhos de reforma e ampliação do pavilhão ao lado do templo e no final de dezembro/17, foi concluído os trabalhos. As salas antigas receberam piso novo, iluminação nova, pintura, foi construída mais uma sala de aula, um gabinete pastoral com banheiro, 2 novos banheiros (masculino e feminino), depósito de materiais, incluindo um tanque de lavar roupas, nova cozinha e ampliação do salão social. Também foi instalado uma plataforma de elevação (elevador).

CONCLUINDO:

Temos recebido a colaboração de muitos irmãos e obreiros de diversas Igrejas e lugares, desde o início desta Obra, pois a mesma é aberta a todos, uma vez que o próprio nome já diz: “CASA DE ORAÇÃO PARA TODOS OS POVOS”.

Temos procurado por em prática isto, e até aqui o Senhor nos tem abençoado grandemente.

A Ele, pois, toda glória, honra e louvor pelos séculos dos séculos.

Amém!

Imprimir

Grupos Familiares

Publicado em Institucional

banner campanha
A Casa de Oração Para Todos os Povos tem como objetivo pregar a palavra de Deus com a finalidade de alcançar os perdidos e levá-los a Salvação em Jesus Cristo.

Estamos iniciando um processo de transição da igreja para a prática de Grupos Familiares. Nossa visão não e ter Grupos Familiares na igreja com sendo um Departamento da mesma, mas ser uma igreja em Grupos Familiares, onde cada membro se reúne para viver a vida da igreja, como acontecia com Jesus e seus discípulos, sendo depois seguido pela igreja primitiva. É só ler o livro de Atos dos Apóstolos e veremos muitas vezes as expressões: “se reuniam no templo e nas casas” e outras expressões similares.

A igreja seguiu desta maneira até por volta do ano 300, quando por questões de conveniência, o Imperador Constantino, através de um decreto, levou a igreja a se unir com o Estado e, assim, deixou de reunirem-se nos lares e passou a ter suas reuniões oficiais nas grandes catedrais.

Cremos que nestes últimos tempos Deus tem revelado uma grande estratégia através dos pequenos grupos, com a finalidade de restaurar Seus propósitos iniciados com a igreja do Novo Testamento.

O QUE É GRUPO FAMILIAR?

  • É um pequeno grupo que se reúne, principalmente, nos lares, ou em outros lugares pré-determinados, onde um líder é o que coordena os trabalhos e que conta com a participação de todos. A liderança pode ser de um casal ou de uma pessoa solteira ou casada. O líder do GF se sente realizado quando consegue compartilhar e multiplicar o caráter de Cristo na vida dos membros do grupo, isto mostra que para isto, o caráter de Cristo deve ser uma realidade na vida do líder. O líder do grupo sempre vai ter outra pessoa ou casal trabalhando com ele como vice-líder para que, quando o grupo for multiplicado, estes assumam o novo grupo.
  • É um grupo de encontro em comunhão (koinonia) onde podemos abrir os nossos corações para ajudarmos e recebermos ajuda, onde todos devem se conhecer e se amar.

  • O Grupo Familiar é um lugar onde acontecem momentos de exaltação a Deus, pois fomos criados para exaltá-lo e adorá-lo.

  • Também tem um momento de edificação através de um momento de meditação na palavra de Deus, bem como de reflexões semanais.

  • É um grupo de evangelismo. Todos se esforçam para levar outras pessoas para o grupo com a finalidade de criar relacionamentos saudáveis com pessoas do seu círculo de amizade. Quando estas pessoas se dispuserem a ouvirem a mensagem de libertação e salvação em Jesus Cristo, quem as convidou oferece um estudo bíblico (discipulado). É o cumprimento da "Grande Comissão" (Mt 28.18-20; Mc 16.15-16).

  • O Grupo Familiar é composto de no máximo 15 pessoas, pois assim, facilita um acompanhamento mais eficiente de cada membro. Quando o grupo atinge este número, deve-se então promover a multiplicação do mesmo, neste caso, haverá a oportunidade do vice-líder assumir o novo grupo, escolhendo um novo auxiliar, e assim, sucessivamente.

  • No caso de Jovens e adolescentes (ou mesmo de adultos), visto as dificuldades por questões de estudos ou trabalhos durante a noite, podem-se organizar grupos no sábado, obedecendo os mesmos princípios de números de participantes e liderança.

  • Precisamos entender que abrir a porta de nossa casa para hospedar um GF equivale a levar a arca de Deus, Sua Presença, ao nosso lar, procurando desde ali irradiar a luz do evangelho a toda uma comunidade. A exemplo do que aconteceu na casa de Obede-Edom, a casa que hospeda um Grupo Familiar será grandemente abençoada pelo Senhor: “E ficou a arca do SENHOR em casa de Obede-Edom, o giteu, três meses; e abençoou o SENHOR a Obede-Edom, e a toda a sua casa” (II Sm 6.11). Ao ser fiel no pouco (Um GF) o Senhor irá encarregar-se de colocar-te sobre o muito.

  • O Grupo Familiar tem como base bíblica o conselho de Jetro a Moisés, descrito em Êxodo 18, onde Moisés deveria organizar o povo em grupos pequenos, médios e grandes, colocando sobre cada grupo um líder que resolveria os problemas mais simples, ficando somente os problemas mais difíceis para Moisés resolver. Vejamos o que está escrito: “Agora, ouça-me! Eu lhe darei um conselho, e que Deus esteja com você! Seja você o representante do povo diante de Deus e leve a Deus as suas questões. Oriente-os quanto aos decretos e leis, mostrando-lhes como devem viver e o que devem fazer. Mas escolha dentre todo o povo homens capazes, tementes a Deus, dignos de confiança e inimigos de ganho desonesto. Estabeleça-os como chefes de mil, de cem, de cinqüenta e de dez. Eles estarão sempre à disposição do povo para julgar as questões. Trarão a você apenas as questões difíceis; as mais simples decidirão sozinhos. Isso tornará mais leve o seu fardo, porque eles o dividirão com você. Se você assim fizer, e se assim Deus ordenar, você será capaz de suportar as dificuldades, e todo este povo voltará para casa satisfeito” (Ex 18.19-23). Dentro da visão de Grupos Familiares, o modelo segue este princípio: Líder de Grupo Familiar, Supervisor de Grupos, Pastor de Área, Pastor de Distrito e Pastor Geral, podendo ser adaptado dentro da visão de cada igreja.

O êxito da igreja está no correto funcionamento dos Grupos Familiares, pois favorece a formação e a capacitação dos discípulos que se tornarão os próximos líderes, sendo que todos se encarregarão de difundir a mensagem em todo o mundo.

Bp Davi Valim Freire

Presidente da Casa de Oração Para Todos os Povos

 

Imprimir

Ministérios

Publicado em Institucional

Conselho Administrativo

 PRESIDENTE VICE SECRETÁRIO TESOUREIRO MEMBROS
Bp. Davi Valim Freire Pr. José Alves Pessoa Pb Everson Gonçalves Dc Edson Carpenedo

Pr. Ivaldo Silva

Pr. Antonio Daniel Nunes
Pr. Aldenis Miranda
Pb. Mariano Zamo Vargas
Pb. Celso Martin S. Filho
Pb. Everson Gonçalves dos Santos

       
       
       
       
       


Ministério Diaconal

Arlindo Pereira da Silva
Edson Paulo Carpenedo

Paulo Walberto Tiem (Líder)
Jairo Sartorelli Freitas

Neuza Gonçalves Filgueiras

Edson Goes

Claudio Fernandes


Ministério Feminino

LÍDERES MEMBROS
Neise Batista Santos Equipe de Apoio
Bpa. Edinisi dos Santos Freire


Rede Jovens

LÍDERES MEMBROS
João Leonardo Silva Equipe de Apoio
Paola Abreu Perez

 


Ministério de Ensino – ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

LÍDERES MEMBROS

Cristiane da Conceição

Arlindo Pereira da Silva

Secretários:

Nelma Polle e Juliana Pessoa

Professores de Classe

EBENÉZER: Pr. José e Bp Davi

JOVENS: Filipe Freire e Erival Barbosa

JÓIAS DE CRISTO: Ana Paula

SOLDADINHOS: Jussandra e Sandra

CORDEIRINHOS: Francielli e Simone

 

 

Ministério de Louvor e Adoração

LÍDERES MEMBROS
Sheila Eller Vargas Equipe de Apoio
Fábio Henrique Freire

 

Ministério de Assistência Social

Líder: Adriana G Bazanella Carpenedo

 

Recanto Ebenézer

Responsável: Silvio Gualdessi

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013