• banner campanha

  • casa

  • Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 tivemos mais um Encontro Vida Vitoriosa. Foram dois dias tremendos de ministrações e agir de Deus em nosso meio. Uma participação muito boa de homens, mulheres e jovens que se dispuseram a deixar Deus tratar suas vidas. Uma Equipe de trabalho maravilhosa que se doaram para abençoar a vidas dos participantes. Obrigado a todos. Liderança da Igreja

2004 á 2009

2004:

RECANTO EBENÉZER

No dia 10 de janeiro mudou-se para o Recanto Ebenézer o irmão Claudinei Roberto Freitas Alves e família para cuidar da mesma, tendo em vista a decisão do Odinei em mudar-se para outro estado.

Dia 08 de fevereiro foi confirmada a COMISSÃO DO RECANTO EBENÉZER, a qual tem por objetivo conseguir recursos financeiros para as obras de construção das benfeitorias no Recanto.

CONGREGAÇÃO IBEMA:

A partir de Janeiro de 2004, o Evangelista ÂNGELO RAIMUNDO BASTIAM passou a ser o líder da igreja em Ibema, desempenhado um bom trabalho junto com os demais obreiros daquela cidade.

 CONGREGAÇÃO PERIOLO:

Dia 03 de Fevereiro, efetuamos a compra de um TERRENO no Bairro Periolo, com a finalidade de construir o Templo próprio para a igreja naquele Bairro.

 CONGREGAÇÃO 14 DE NOVEMBRO:

Tendo em vista a mudança do Pr. João Maria da Silveira e família para Curitiba, assume a liderança da Igreja a partir de 06 de julho, o Presbítero ARILDO CAMPESTRINI.

 MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO:

A partir de 10 de outubro, tendo em vista o pedido do presbítero Dermival Valim Freire para ser substituído na liderança deste Ministério, foi empossada como Líder a EDINISI DOS SANTOS FREIRE, tendo na assessoria técnica o JEFFERSON DOS SANTOS FREIRE, posteriormente substituído por FÁBIO HENRIQUE FREIRE, tendo em vista sua mudança para Curitiba.

Nossos agradecimentos ao Dermival pelos 11 anos de liderança e nossos votos de êxitos aos novos líderes.

 MINISTÉRIO DIACONAL:

Tivemos também pela ocasião do 21º aniversário da Igreja a Consagração e Unção ao Ministério Diaconal dos irmãos Claudinei Roberto Freitas Alves, Marcelo Zamo Vargas, Claudir Fernandes, Cláudio Fernandes, Héber Mostácio e José Cassimiro de Souza. A consagração e a posse se deram no dia 10 de outubro.

2005:

CONGREGAÇÃO GUAÍRA:

No início de Janeiro o Pr. Ivaldo Silva entregou a Congregação, se mudando para Cascavel. Com sua saída, estivemos na cidade de Guaíra em 22.01.05, reunindo com os irmãos, ficando acertado que a partir daquela data o irmão CELSO MARTIM DA SILVA FILHO seria o Líder daquela igreja.

No dia 02.10.05, foi aprovado pela Assembléia da Igreja a consagração do irmão Celso Martins da Silva Filho ao Ministério Diaconal. A consagração aconteceu dia 10 de outrubro.

CONGREGAÇÃO 14 DE NOVEMBRO:

No dia 02.10.05, a Assembléia da Igreja aprovou a ordenação do Presbítero Arildo Campestrini ao Ministério Pastoral, tendo o mesmo sido consagrado em um culto especial realizado na Igreja Sede no dia 10 de outubro. O Pr. Arildo já estava no pastoreio da igreja há alguns anos.

I ALTERAÇÃO DO ESTATUDO DA IGREJA:

O Conselho Administrativo propôs algumas alterações no Estatuto da Igreja, visto a necessidade de adaptá-lo a nova realidade jurídica, bem como adequá-lo a nova forma da igreja, tendo em vista a criação de novas congregações. O novo Estatuto foi levado para apreciação e aprovação da Assembléia Ordinária, realizada em 02.10. A Assembléia aprovou o novo Estatuto, que será encaminhado para registro.

2006:

NOVO TEMPLO: CONGREGAÇÃO 14 DE NOVEMBRO:

No dia 04 de fevereiro foi inaugurado o novo templo, ampliado e totalmente reformulado no bairro 14 de Novembro. Foi um culto muito abençoado, com a participação de vário convidados, inclusive, da igreja Sede, que fechou suas portas para participar desta festa espiritual.

PROJETO OXENTE-BAHIA:

Nos dias 14 a 16 de abril, por ocasião do XVIII CONFRAJOVEM, esteve presente conosco o Pastor Carlos Sobreira, juntamente com PROJETO OXENTE, um grupo de missionários que evangeliza através da música típica do sertão nordestino. Foi uma grande bênção tê-los conosco durante aquele período. Eles são de Vitória da Conquista –B A.

ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA:

No dia 08 de outubro foi realizada a Assembléia Ordinária da Igreja, como de costume para ouvir os relatórios gerais da igreja Sede e Congregações.

Também foi aprovado pela Assembléia da Igreja o ministério das DIACONISAS, ou seja, a partir daquela data, a Casa de Oração Para Todos os Povos poderá aproveitar no Ministério Diaconal, mulheres que tenham as qualificações bíblicas para exercê-lo, como acontece com os homens. O assunto já havia sido tratado pelo Conselho Administrativo em reunião realizada em 01.07.06.

2007:

NOVO TEMPLO: CONGREGAÇÃO PERIOLO:

A igreja vendeu o terreno que possuía no Periolo, tendo em vista o fato de termos conseguido junto à Prefeitura Municipal de Cascavel a cessão de uso real de um terreno maior para a construção do novo templo. A construção começou ainda no ano de 2006 e no dia 28 de abril de 2007, por ocasião das comemorações do 6º aniversário da Congregação, foi feita a Pré-inauguração do Novo Templo naquele bairro. É um amplo espaço que, quando totalmente acabado, dará condições de reunir ali muitas vidas salvas para glória do Senhor.

2008:

CONGREGAÇÃO PERIOLO:

Em 24 de agosto de 2008, o pastor Davi esteve na Igreja do Periolo, dando posse aos pastores ADILSON LUCIO COSTA E SUA MIDINEYDE DA COSTA que, juntamente com os filhos, se mudaram para Cascavel, passando, a partir desta data, a liderar nossa igreja naquele bairro. Cremos que Deus fará uma grande obra naquela região, pois o atendimento pastoral será de tempo integral.

JUBILEU DE PRATA DA IGREJA:

Dia 11 de outubro de 2008, nossa igreja comemorou o seu JUBILEU DE PRATA, ou seja, 25 anos de fundação. Esta data foi comemorada com um culto especial em nosso templo sede, com a presença de nossas igrejas dos Bairros 14 de Novembro e Periolo, quando esteve pregando o pastor MARCOS ZENGO, presidente da OPEVEL.No domingo, dia 12, tivemos um almoço para todos os membros da igreja, totalmente gratuito, bem como batismo e uma tarde de recreação. O evento aconteceu no RECANTO EBENÉZER.
No Domingo à noite, houve um culto de celebração onde o Pr Davi, presidente da Igreja, ministrou uma palavra de reflexão sobre estes 25 anos de caminhada da igreja, sob o título: “TRAZENDO À MEMÓRIA O QUE NOS PODE DAR ESPERANÇA”. Esta mensagem foi gravada e colocada à disposição dos irmãos que tiverem interesse em guardar uma lembrança desta data tão significativa para a Família Casa de Oração.

OS BISPOS DA IGREJA:
Seguindo a direção de Deus, através do Presidente da FIEL, Bispo Celsino, no dia 21 de outubro, foram consagrados como BISPOS de nossa Igreja os pastores DAVI VALIM FREIRE e EDINISI DOS SANTOS FREIRE. O evento aconteceu em Londrina, sede da FIEL, quando esteve presente para a cerimônia o Apóstolo MÁRCIO VALADÃO, da Igreja Batista da Lagoinha, que consagrou também ao Apostolado o Bispo CELSINO MARQUES DE AZEVEDO. Naquela oportunidade, estiveram prestigiando o evento os pastores José Alves Pessoa e Adilson Lúcio Costa, Presbítero Nelson Bacarin e sua esposa Claudete Bacarin, Jackson Filipe Freire e Fabiane Klaes, Wanderlei Freitas Alves e seu filho Rafael, Daiane e Meire. Bem como o irmão Antoninho Bazanella, que foi com sua VAN para nos levar. Foi um dia muito especial para todos nós.A função de Bispo está de acordo com os ensinamentos bíblicos. O presbítero (que inclui o ministério pastoral) e o bispo refere-se à mesma pessoa, sendo que na língua original presbítero ou ancião significa pessoa mais experiente, ou maduro e bispo significa supervisor ou superintendente, ou seja, a função do bispo é pastorear pastores.

2009:
PROJETO DE IGREJA EM GRUPOS FAMILIARES:
No dia 31 de janeiro, o bispo Davi Valim Freire, convocou uma reunião de toda a liderança da Igreja, no Templo Sede, para apresentar um PROJETO PARA O ANO DE 2009, projeto esse que visa dar início ao funcionamento da igreja em GRUPOS FAMILIARES (GF). Tivemos participação da liderança e o bispo Davi fez a exposição do Projeto baseando sua fala no texto de Êxodo 18.13-27, frisando a necessidade de repartir as responsabilidades no que se refere a liderança e ao ensino. Mostrou também a importância de se reunir em GF’s para facilitar o aprendizado, para alcançar os não salvos, ter maior comunhão e também um pastoreio mais eficaz. O Ministério de Igreja em Grupos Familiares visa melhorar os relacionamentos entre os irmãos, bem como procurar construir novos relacionamentos com os não salvos visando o discipulado dos mesmos.A partir daquela reunião, deu-se início ao processo de treinamento, ou seja, foi divulgado e incentivado aos membros a participar dos ENCONTROS FACE A FACE COM DEUS (PENIEL) em conjunto com a Comunidade Cristã Água Viva, de Medianeira, sendo que no decorrer do ano de 2009, vários irmãos e irmãs participaram dos Pré-Encontros, Encontros e Pós-Encontros.No dia 28 de Agosto, tivemos uma reunião convocada pelo bispo Davi, onde esteve presente a Equipe pastoral, abrangendo os líderes das Igrejas Filiadas, onde foi discutido o andamento do Projeto de GF’s. O material para o andamento do Projeto está sendo preparado com material gentilmente fornecido pelo bispo Eli Aguiar, bem como materiais extraídos de sites livres, sendo que o Bp Davi está fazendo as adaptações necessárias à nossa igreja.

ESCOLA DE TREINAMENTO:
No mês de novembro deu-se início a Escola de Treinamento, visando a preparação teológica e ética dos participantes dos Encontros, tendo como objetivo descobrir novos talentos para assumirem a liderança a ser usada nos GF’s, bem como no ministério da igreja de modo geral. O modelo a ser utilizado pela nossa igreja ainda passará por adaptações até encontrarmos a forma ideal à nossa realidade.

LITERATURA CRISTÃ EM NOSSA IGREJA:
No dia 27 de março de 2009, às 20:00 horas, na Livraria NOBEL do Shopping JL, aconteceu o lançamento do livro ESCATOLOGIA – O Ministério de Cristo e dos Anjos nos Tempos do Fim, de autoria do bispo Davi Valim Freire. Foi uma bênção o evento de lançamento, tendo a participação de vários líderes e irmãos, bem como de vários funcionários da Copel. Esteve também no Evento presidente da OPEVEL, pastor Marcos Zengo e o Editor Nivaldo Missio, diretor da Editora Coluna do Saber.

26º ANIVERSÁRIO: CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS:
Por ocasião das comemorações do 26º aniversário da igreja, tivemos uma programação especial no dia 12 de outubro, quando foram consagrados ao ministério pastoral os irmãos: Ângelo Raimundo Bastian (Ibema) e Nadir Ivanete Zorzi Campestrini (14 de Novembro). Também foram consagrados como Missionários da Igreja os irmãos Edson Luiz Pereira e Tatiane Jorge Lima Pereira, os mesmos já haviam iniciado a vida missionária de tempo integral no final de 2008. Ainda foram consagrados ao ministério diaconal os irmãos Vanderlei Freiras Alves (Sede) e Fábio Ferreira de Queiroz (Ibema). Na seqüência o bispo Davi esteve em São Miguel do Oeste consagrando ao diaconato os irmãos Diego Crivelatti e Roberto César Ristow, bem como em Guaíra para a consagração da diaconisa Emília Porcino Fanelli.

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013