• banner campanha

  • casa

  • Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 tivemos mais um Encontro Vida Vitoriosa. Foram dois dias tremendos de ministrações e agir de Deus em nosso meio. Uma participação muito boa de homens, mulheres e jovens que se dispuseram a deixar Deus tratar suas vidas. Uma Equipe de trabalho maravilhosa que se doaram para abençoar a vidas dos participantes. Obrigado a todos. Liderança da Igreja

2010 a 2016

2010 à 2016 :

2010

IGREJA SEDE:

Para o ano de 2010, foi escolhido como tema para ser trabalhado junto à igreja: “2010 – O Ano da Restauração”. Nossa oração é para que Deus, através do Espírito Santo, possa restaurar nossas vidas em muitos aspectos, fazendo-nos entender qual é nosso papel como discípulo de Jesus Cristo. Se Jesus nos chamou de “Sal da terra e Luz do mundo”, estamos nós cumprindo nosso papel aqui onde o Senhor nos colocou?

GRUPOS FAMILIARES – O ANO DA TRANSIÇÃO:

Durante o ano de 2010, nos meses de Abril, Junho, Setembro e Novembro, aconteceu na CEN, em Foz do Iguaçu, o Seminário denominado “O ANO DA TRASIÇÃO”, visando esclarecer os princípios utilizados em uma igreja que está transicionando para pequenos grupos (Grupo Familiar, Células, Grupo de Comunhão, etc). Os bispos Davi e Edinisi participaram de todos os módulos, tendo como objetivo aprender princípios que serão úteis na implantação dos Grupos Familiares em nossa igreja. Estiveram também participando de alguns dos módulos os pastores José e Mônica Pessoa, Arildo e Ivanete Campestrini, Ivaldo e Neise Silva e o Presbítero Nelson Bacarin e esposa Claudete.

Por ocasião da Assembléia da Igreja em outubro, o bispo Davi ministrou uma palestra aos membros fazendo todos os esclarecimentos possíveis com relação ao ministério de Grupos Familiares, deixando claro que ainda estamos em fase de implantação e que muitas coisas ainda serão ajustadas para proporcionar uma transição tranqüila, sem prejuízo dos trabalhos hoje em andamento.

2011:

IGREJA SEDE:

Para o ano de 2011, o Tema escolhido para ser trabalhado junto à igreja: “2011 – Ano da Colheita”. Nossa oração é para que Deus, através do Espírito Santo, possa capacitar nossas vidas, fazendo-nos entender qual é nosso papel como discípulo de Jesus Cristo. Cremos que fomos chamados para vivermos relacionamentos saudáveis e, através deles, nos aproximarmos das pessoas que precisam de salvação em Cristo Jesus, pois entendemos que a palavra do Mestre aos seus discípulos ainda ecoa aos nossos ouvidos: “Vocês não dizem: ‘Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita. Aquele que colhe já recebe o seu salário e colhe fruto para a vida eterna, de forma que se alegram juntos o que semeia e o que colhe. Assim é verdadeiro o ditado: ‘Um semeia, e outro colhe’. Eu os enviei para colherem o que vocês não cultivaram. Outros realizaram o trabalho árduo, e vocês vieram a usufruir do trabalho deles” (João 4.35-38).

RECANTO EBENÉZER: Neste ano também foram retomadas as melhorias no barracão no Recanto Ebenézer, sendo fechado, rebocado internamente, colocado as portas e janelas. Foram comprados também algumas mesas plásticas que, junto com cadeiras já existentes no local e outras doadas pela igreja do 14 de Novembro, farão o local ficar mais confortável quando da realização de eventos. Queremos registrar que a igreja 14 de NOV fez uma doação significativa para ajudar o Recanto Ebenézer na realização das melhorias.

GRUPO PROTÓTIPO: No dia 02 de agosto, tivemos o início do funcionamento do Grupo Protótipo, visando treinar e formatar os futuros Grupos Familiares a serem implantados em nossa Igreja. No primeiro momento, foi ministrado um seminário chamado “Restaurando a Visão de Deus para Sua Igreja”, tendo como objetivo mostrar a origem da igreja em pequenos grupos e porque foi abanada esta prática desenvolvida pela igreja primitiva.

TRABALHO SOCIAL NO JARDIM COLMÉIA (PERIOLO):

No início do ano, sob a coordenação da irmã Elzi Freire, líder do Ministério de Assistência Social da Sede, a igreja no Periolo iniciou um trabalho social junto às famílias carentes daquela região. O trabalho tem tido êxito no alcance de pessoas necessitadas, onde tem sido desenvolvido um trabalho social, porém, sem esquecer-se do alimento espiritual, que é a Palavra de Deus.

IGREJA EM IBEMA:

Com a saída do Pr. Ângelo, que devido ter se mudado para Santa Catarina, entregou o ministério pastoral da igreja, tivemos uma importante ajuda do Diácono CLAUDIR FERNANDES, que ficou responsável em levar obreiros para ajudar na ministração da Palavra de Deus. Na sequência, pelas dificuldades no sentido de deslocamentos constantes de Cascavel à Ibema, o diácono FÁBIO F. QUEIRÓZ assumiu a liderança da Congregação, tendo o auxílio de sua esposa, diaconisa Ana Claudia, do diácono Benjamim Margotti (tesoureiro) e sua esposa, diaconisa Rosi Margotti.

A igreja em Ibema recebeu uma oferta significativa, anônima, o que proporcionou melhorias no templo, como reboco interno, colocação de piso cerâmico e azulejos nos banheiros, etc. Os irmãos estão trabalhando para dar continuidade à obra de Deus naquela cidade.

 2012:

IGREJA SEDE:

Para o ano de 2012, o Tema escolhido para ser trabalhado junto à igreja: “2012 – Igreja em Grupos Familiares: Vivendo em Comunhão para Crescer em Unidade”. Nosso objetivo é conscientizar a igreja da necessidade de se praticar a vida em Grupos Familiares, à exemplo do que acontecia na Igreja Primitiva, onde os irmãos viviam em comunhão, com muita alegria, reuniam-se no templo e de casa em  casa.

IGREJA EM IBEMA:

Com o fechamento da Igreja em São Miguel do Oeste-SC, o pastor ALDENIS MIRANDA foi transferido para a Igreja em Ibema, sendo que sua posse foi dia 21 de abril, com a presença do bispo Davi Valim Freire. A igreja recebeu mais uma oferta de significativo valor e está construindo a casa pastoral no terreno de sua propriedade.

RECANTO EBENÉZER:

No dia 15 de setembro de 2012, aconteceu a assinatura do contrato para a construção de duas casas para alojamento em nosso Recanto Ebenézer, sendo que cada casa tem a capacidade para hospedar 22 pessoas. Serão 4 quartos equipados com beliches (3), banheiro WC, chuveiro e lavatório duplo. Nestas duas primeiras unidades teremos um dos quartos preparados para utilização de portadores de necessidades especiais.

Este é mais uma parte dos nossos sonhos sendo realizados, pois nosso desejo é que os próximos encontros, seminários, etc., sejam realizados nestas dependências.

Obrigados aos irmãos que tem proporcionado os recursos para esta importante obra em nossa chácara.

2013:

IGREJA SEDE:

Em 2013, os trabalhos de Grupos Familiares estão se multiplicando e sendo solidificados. No mês de junho, na igreja sede, passaram a funcionar 4 GF’s e a Rede de Jovens. Cremos que este projeto é da vontade do Senhor para alcançarmos mais almas para Seu Reino.

RECANTO EBENÉZER:

No mês de fevereiro/13, concluímos a construção dos alojamentos do Recanto Ebenézer. Foram confeccionados as beliches e comprado os colchões e agora os alojamentos estão prontos para uso.

LITERATURA CRISTÃ EM NOSSA IGREJA:

No dia 12 de junho de 2013, às 20:00 horas, no Restaurante Dom Place, aproveitando o jantar de casais promovido no dia dos namorados, aconteceu o lançamento do livro UMA BÊNÇÃO CHAMADA CASAMENTO, o segundo título de autoria do bispo Davi Valim Freire. Foi uma bênção o evento de lançamento, tendo a participação de vários casais e jovens, de várias igrejas de Cascavel. Esteve também no Evento presidente da OPEVEL, pastor Milton Cesar e o Editor Nivaldo Missio, diretor da Editora Coluna do Saber, juntamente com sua esposa, a Sra. Meire.

 

 

2014:

 

IGREJA SEDE:

 

Nos dias 22 e 23 de março, realizamos mais um ENCONTRO VIDA VITORIOSA, onde participaram vários irmãos e irmãs, tendo também a participação de uma grande equipe de trabalho, o que tornou o Encontro uma bênção.

 

IGREJA EM IBEMA:

 

No mês de outubro o bispo Davi esteve em Ibema para assinar as Escrituras Públicas dos 2 (dois) terrenos onde estão localizados o Templo e a Casa Pastoral.

 

2015:

 

IGREJA SEDE:

 

Neste ano não tivemos nenhum investimento no templo sede, mantendo somente as atividades normais da igreja.

 

RECANTO EBENÉZER:

 

Foi construído um segundo campo de futebol suíço, sendo contratado serviços especializados para a execução da obra, tanto a preparação do local como o plantio da grama.

 

2016:

 

IGREJA SEDE:

 

PROJETO CRIANÇA FELIZ

 

No dia 30 de abril teve início o Projeto Criança Feliz, no bairro Periolo em Cascavel, com o objetivo de atender crianças com a realização de atividades onde serão ensinados princípios para a vida toda, incluindo também brincadeiras e um lanche.

 

Na coordenação está a Pra Neise Batista dos Santos, tendo vários colaboradores ajudando na realização desse maravilhoso projeto.

 

RECANTO EBENÉZER:

 

Nesse ano fizemos reforma em um conjunto de banheiros que estavam desativados e reforma da churrasqueira do bosque.

 

IGREJA NO 14 DE NOVEMBRO:

 

No dia 05 de Junho, o Pr Arildo Campestrini e Pra Ivanete entregaram o pastoreio da Igreja no bairro 14 de Novembro, para atender a um chamado no campo missionário, seguindo um desejo ardente em seus corações de trabalhar com pessoas não evangelizadas, especialmente em cidades da região onde o índice de evangélicos é inferior a 1 (um) por cento.

 

No momento os bispos Davi e Edinisi Freire irão assumir a Igreja até uma direção de Deus com relação ao propósito para aquela igreja.

 

Registramos aqui nossos cincerros agradecimentos aos queridos pastores pelo tempo dedicado naquele lugar, fazendo tudo com muito amor, carinho e dedicação. O pastor Arildo (então presbítero), assumiu a liderança da igreja em 06.07.2004, portanto, foram 12 anos de serviços prestados àquela igreja.

 

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013