• banner campanha

  • casa

  • Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 tivemos mais um Encontro Vida Vitoriosa. Foram dois dias tremendos de ministrações e agir de Deus em nosso meio. Uma participação muito boa de homens, mulheres e jovens que se dispuseram a deixar Deus tratar suas vidas. Uma Equipe de trabalho maravilhosa que se doaram para abençoar a vidas dos participantes. Obrigado a todos. Liderança da Igreja

2000 á 2004

2000:

 II ACAMPAMENTO DE CARNAVAL:

Organizado pelos jovens da igreja, foi realizado o II ACAMPAMENTO CARNAVAL/2000, evento que deve acontecer a cada ano, no período de carnaval, no RECANTO EBENÉZER. Deus abençoou muito os participantes do acampamento com as ministrações realizadas pelo pastor JESSÉ.

CONSTRUÇÃO DA PISCINA:

Em ABRIL, deu-se início a construção de uma PISCINA no Recanto Ebenézer, com o objetivo de realização dos batismos no próprio Recanto. Os recursos foram obtidos, na sua maioria, através de doação feita por duas famílias da igreja, que sentiram o desejo e a necessidade desta benfeitoria e se prontificaram em construí-la. Irmãos Theodósio Kutianski e Nelson Gualdessi foram quem tiveram a iniciativa de construí-la, atendendo, assim, um antigo sonho da liderança da igreja em fazê-lo. Posteriormente, vários outros irmãos se dispuseram em contribuir para a colocação de azulejos na piscina. Foi realmente um presente de Deus!

O primeiro BATISMO na PISCINA DO RECANTO aconteceu no dia 14 de MAIO, dias das mães, quando reunimos várias famílias da Igreja, bem como amigos, para passarmos o dia naquele abençoado lugar. Foi um dia inesquecível.

Em MAIO, realizamos o XII CONFRAJOVEM, quando tivemos a presença do missionário VALMIR ANACLETO, atualmente trabalhando no Paraguai.

Em 22 DE JUNHO, tendo como preletor o pastor HELIO LEMES DA SILVA, realizamos o II ENCONTRO DE OBREIROS E FAMÍLIA, na associação da CAIXA. Foi um dia muito agradável, onde tivemos ministrações que nos ajudaram a refletir mais sobre nossas responsabilidades como líderes na obra de Deus. A participação foi muito boa.

MINISTÉRIO DE EVANGELISMO E MISSÕES:

No dia 04 de SETEMBRO, em reunião, o Conselho Administrativo da Igreja aprovou a ampliação das atividades do Ministério de Evangelização, que passa a denominar-se MINISTÉRIO DE EVANGELISMO E MISSÕES. Foi levado ao conhecimento da Igreja na assembléia, e solicitado aos que quisessem participar deste projeto, para assumirem um compromisso, como um voto, para a OBRA DE MISSÕES. Os valores arrecadados têm sido aplicados para ampliarmos o trabalho missionário da Igreja na região, tendo como primeiro alvo a implantação da Igreja em IBEMA – Pr.

CONGREGAÇÃO 14 DE NOVEMBRO:

A partir de OUTUBRO, a congregação passa a Ter mais autonomia na realização dos trabalhos, ou seja, realizarão cultos semanais e também aos domingos à noite, além da Escola Dominical. As contribuições, dízimos e ofertas, dos membros daquela Congregação, serão administrados pelos próprios irmãos. Também haverá a celebração da CEIA DO SENHOR. A mesma continuará sendo regida pelos Estatutos da Casa de Oração Para Todos os Povos, e sob a autoridade espiritual do CONSELHO ADMINISTRATIVO.

2001:

INAUGURAÇÃO DO SALÃO EM IBEMA:

Dia 10 de fevereiro, foi consagrado o Templo de Cultos em IBEMA – Pr, tendo como responsável pelos trabalhos o Pastor JOSÉ ALVES PESSOA, que será mantido através da parceria entre a IGREJA e a FIEL Regional. Até esta data, os cultos eram realizados quinzenalmente na casa da irmã Dorvalina Ferreira de Oliveira, sendo que a mesma passou para o Senhor logo após a inauguração do Templo, no dia 05 de abril.

CONGREGAÇÃO PERIOLO:

Dia 28 de abril, na casa dos irmãos GENÉSIO E MARIA A MAIA, teve início oficial da IGREJA no bairro PERIOLO, tendo como responsável pelos trabalhos o Evangelista ANGELO RAIMUNDO BASTIAN. Esta Igreja nasceu a partir de um trabalho de aconselhamento conjugal realizado pelo Presbítero NELSON BACARIN e sua esposa, CLAUDETE GOMES BACARIN, ministrado ao casal proprietários da casa onde nasceu a Igreja (Genésio e Maria), no final de Janeiro.

A partir de abril de 2002, a Congregação passa a receber e administrar os recursos financeiros dos Membros através dos dízimos e ofertas.

 2002 E 2003:

IGREJA EM SÃO MIGUEL DO OESTE – SC:

Em 07 de agosto de 2000, foi autorizado, através do registro em ata do Conselho Administrativo, a abertura de um Salão de Cultos, na cidade de São Miguel do Oeste-SC, bem como reconhecido o irmão Luiz Carlos Polidoro Persigo, como Presbítero.

Dia 26 de Janeiro de 2002, o Pastor Eli de Souza Aguiar, presidente da Fiel Regional, Pastor Davi Valim Freire, Vice Presidente e Pastor Geraldo Ires da Costa, Secretário, estiveram em São Miguel do Oeste – SC, dando posse ao Pastor ALDENIS MIRANDA, como pastor da Igreja.

Em 26 DE ABRIL DE 2003, a CASA DE ORAÇÃO PARA TODOS OS POVOS, de São Miguel do Oeste – SC, passa a pertencer ao Ministério da CASA DE ORAÇÃO PARA TODOS OS POVOS de Cascavel – Pr, em reunião de pastores da FIEL REGIONAL, realizada em Medianeira, sendo, a partir desta data, regida pelo Estatuto da Igreja, bem como, tendo a supervisão da Igreja SEDE.

IGREJA SEDE:

No mês de março de 2003, por decisão do Conselho Administrativo, os pastores JOSÉ e MÔNICA deixaram a igreja em Ibema, para trabalhar conosco na igreja SEDE, tendo em vista as necessidades de um trabalho de tempo integral para atendimento aos membros.

PERIOLO:

Dia 02 de outubro de 2003, foram empossados os irmãos Theodósio Kutianski e Luiz Carlos Schneider, como novos LÍDERES da Igreja no bairro Periolo.

14 DE NOVEMBRO:
No dia 04 de Outubro de 2003, foi dado posse ao Pastor João Maria da Silveira e sua esposa Pastora Cleuza Maria da Silveira, como Líderes da Igreja no bairro 14 de Novembro.

20º ANIVERSÁRIO DA IGREJA:
Nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2003, comemoramos o 20º aniversário da Igreja, tendo sido realizado uma programação com a presença de representantes de nossas igrejas, bem como a participação especial do MINISTÉRIO MANANCIAL, da cidade de Paranavaí. Foi uma grande bênção, pois vimos e sentimos Deus operar em nossas vidas de uma maneira muito grande.
Deus é fiel e tem demonstrado isto para conosco a cada dia. Aleluia!

I ENCONTRO DE MULHERES DA CASA:
No dia 15 de Novembro aconteceu o I ENCONTRO DE MULHERES DA CASA, projeto sugerido pela Edinisi dos Santos Freire, Presidente do Grupo de Mulheres da Igreja, o qual foi aprovado pela diretoria das mesmas, tendo sido incentivado pelo Pr. Davi. O Encontro teve início de Manhã com encerramento à noite, tendo a participação de várias irmãs da Sede e Congregações. Os preletores foram o Pr. Aldenis Miranda e Maria Helena Salvati Pinto.
Cremos que este Encontro veio para ficar como um marco do trabalho feminino da Casa de Oração.

I ENCONTRÃO DA CASA:
Nos dias 29 e 30 de novembro de 2003, realizamos o I ENCONTRÃO DA CASA, na cidade de Maravilha – SC, tendo a participação dos irmãos da CASA DE ORAÇÃO de Cascavel (Sede e Congregações do Periolo e 14 de Novembro), Ibema – Pr, São Miguel do Oeste, Itapiranga e Maravilha - SC, e Comunidade Cristã Água Viva de Medianeira e Guaira.
Foram dias de muitas bênçãos para todos os participantes, tendo como preletores os pastores Aldenis Miranda, José Alves Pessoa e Davi Valim Freire. O louvor e adoração estiveram a cargo do Ministério de Louvor e Adoração da igreja Sede.

RECANTO EBENÉZER
Em outubro retomamos a construção do apartamento para a moradia do caseiro do Recanto. Dia 15 de Novembro mudou-se para o recanto os irmãos ODINEI FREITAS ALVES E OZINETE, que estarão trabalhando no cuidado com o nosso querido Recanto.

CONGREGAÇÃO GUAÍRA - PR
No dia 26 de dezembro estiveram na cidade de Guaíra os pastores Davi Valim Freire e José Alves Pessoa, presidente e vice, respectivamente, juntamente com o diácono Theodósio Kutianski, para participar de reunião com o pastor IVALDO SILVA e grupo de líderes da comunidade daquela cidade, objetivando esclarecer dúvidas com relação à CASA DE ORAÇÃO. Após esclarecimentos, os irmãos confirmaram o interesse em filiar-se à CASA DE ORAÇÃO PARA TODOS OS POVOS, com sede em Cascavel.Ficou acertado que a data de 26 DE DEZEMBRO DE 2003 será considerada como início da igreja em Guaíra-Pr.

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013