• banner campanha

  • casa

  • Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 tivemos mais um Encontro Vida Vitoriosa. Foram dois dias tremendos de ministrações e agir de Deus em nosso meio. Uma participação muito boa de homens, mulheres e jovens que se dispuseram a deixar Deus tratar suas vidas. Uma Equipe de trabalho maravilhosa que se doaram para abençoar a vidas dos participantes. Obrigado a todos. Liderança da Igreja

1992 á 1994

1992:
Em Janeiro de 1992, vieram para Cascavel os Missionários IVALDO SILVA e NEISE B. SANTOS SILVA, os quais se uniram a nós e passaram a trabalhar na Igreja, recebendo uma pequena ajuda da mesma.
Em abril de 1992 os Obreiros se reuniram e em comum acordo decidiram que a Igreja deveria ser filiada a FIEL - Federação de Igrejas Evangélicas Locais, com sede em Londrina, tendo como seu fundador e presidente o Pr. Celsino Marques de Azevedo.Foram feitas as filiações da Igreja e do Pr. Davi. Foi uma bênção para a Igreja essa filiação, pois temos participado de encontros todos os anos, inclusive alguns irmãos estão tendo a oportunidade de participar do Seminário Hosana (seminário modular com quatro módulos), contendo as matérias básicas que servirão para o preparo de obreiros e crescimento espiritual da Igreja.Pr. Celsino nos tem dado apoio na área espiritual, realizando encontros e campanha com a Igreja.Tivemos em agosto de 1992, a visita do nosso querido Pr. Nicolau juntamente com sua filha Inês, os quais passaram uma semana conosco, nos alegrando e participando dos trabalhos da igreja. Foi maravilhoso! Em setembro de 1992, realizamos o 1o ENCONTRO DE CASAIS, com a presença do Pr. CELSINO e JUNIA AZEVEDO.Em outubro de 1992, por ocasião do 9o aniversário da Igreja, foi separado o missionário IVALDO SILVA para o ministério Pastoral e o irmão JOSÉ ALVES PESSOA para o Presbiterato, tudo isto tendo sido aprovado pela Igreja, pois ambos estavam capacitados e preparados para desenvolver esses ministérios com a ajuda do Espírito Santo.

1993:
Em fevereiro de 1993, mudou-se novamente para Cascavel, o Pr. Sebastião Morais, juntando-se ao Ministério da Igreja para trabalhar com a mesma.
Nos dias 17 a 19 de setembro, foi realizado o 1o ENCONTRO DE JOVENS, na casa de retiros da Luterana, tendo como preletores os pastores CELSINO MARQUES DE AZEVEDO e JOSUÉ MONTEIRO e o missionário VALDIR.Tivemos uma participação muito boa dos irmãos da Comunidade Cristã Água Viva, de Medianeira. Foi uma bênção esse Encontro, onde muitos jovens tiveram experiências novas com Deus e passaram a servi-lo de uma maneira diferente.

MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO:
Em 27 de fevereiro de 1993, com uma palavra do Pr. Davi, foi organizado o grupo de louvor da Igreja, denominando-se “MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO”, passando este a reunir-se uma vez por semana para oração, reflexão e ensaios, tendo como líder do mesmo o Presbítero DERMIVAL VALIM FREIRE.

CHÁCARA EBENÉZER:
Dia 17 de agosto de 1993, o Pr. Davi ligou para o Pr. Francisco L. Schalkwijk, propondo a compra da Chácara Ebenézer para a Igreja, pois o mesmo iria viajar para a Holanda e ficaria lá aproximadamente 18 (dezoito) meses. O Pr. Francisco aceitou vender-nos a chácara para pagá-lo após a sua volta ao Brasil, com um valor ajustado em US$ 15,000, sendo que o dízimo desse valor seria creditado para a Igreja.Em 06 de setembro de 1993, o Conselho Administrativo da Igreja reunido aprovou a compra da chácara, sendo também aprovada pela Igreja em Assembléia Ordinária realizada em 04 de outubro de 1993.

10 ANIVERSÁRIO:
O ano de 1993, foi um ano histórico para a Igreja. Neste ano a Igreja completou 10 (dez) anos de existência, precisamente, em 11 de outubro.Realizamos um trabalho especial, contando com a presença da dupla OS PREDILETOS, bem como dos pastores Paulo da Silva Canuto e Aristeu, de Maringá.Fizemos ampla divulgação em jornais e com outdoors colocados nas principais vias de acesso a Cascavel. Todo o trabalho foi filmado pelo irmão Nelson Bacarin.

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013